Um homem com o apelido de ‘Bolsonaro’ foi preso em Governador Valadares, no interior de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito que é conhecido em referência ao ex-presidente da República, tinha um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. O crime aconteceu no dia 27 de março deste ano.
A PM fazia patrulhamento na rua Divinolândia, bairro Santa Rita, e abordou Weberton Aurélio de Araújo, de 42 anos. Os agentes verificaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto e “Bolsonaro” recebeu voz de prisão.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares. O criminoso também é suspeito de cometer homicídios na cidade.
Relembre o crime de ‘Bolsonaro’ no interior de Minas
A PM foi acionada no dia 27 de março com informações de que o homem de 34 anos teria sido baleado na cabeça. A vítima relatou aos militares que estava sentada no cruzamento das ruas Divinolândia com Campos Sales quando ouviu um barulho de disparo e, em seguida, sentiu uma dor na nuca.
Sangrando, o homem correu para casa e, posteriormente, foi levado a um hospital em Governador Valadares, sem correr risco de morte. Ele afirmou aos militares que não sabe quem efetuou o disparo e que não possui atritos com nenhuma pessoa.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.