Na noite de domingo (4), um passeio da ‘Carreta da Alegria’ pela cidade de Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, quase terminou em confusão. Um morador local tentou agredir os dançarinos da atração com um pedaço de madeira. Apesar do susto e da situação que deixou muitos passageiros revoltados, não houve feridos.
O incidente foi capturado em um vídeo que circula nas redes sociais. Durante o passeio em uma rua do Centro da cidade, os personagens da ‘Carreta da Alegria’ dançavam quando o homem apareceu com um longo bastão de madeira. Ele ameaçou o Super Mario, o Máskara e outros personagens, mas mesmo sob ameaça, os dançarinos continuaram sua performance.
O dançarino vestido como Mario chegou a ser atingido pelo agressor, que deixou o pedaço de madeira cair no chão. O homem persistiu em perseguir os dançarinos, que, por fim, decidiram se retirar. Uma passageira na carreta chamou o homem de ‘ridículo’ e gritou: ‘é trabalho, p‘.
Apesar do tumulto, não houve feridos. Os envolvidos optaram por não procurar a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), nem registrar boletim de ocorrência.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.