Um homem foi brutalmente agredido por três indivíduos em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro. A agressão teria sido motivada após a vítima insultar um dos envolvidos. O homem, que sofreu um corte de 20 centímetros na cabeça, está recebendo tratamento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A Polícia Militar foi acionada quando a vítima chegou à UPA apresentando sinais de estrangulamento e um ferimento na cabeça. Ele relatou aos militares que foi atacado “sem motivo aparente” por três homens, que utilizaram pedras, paus de madeira e fios como armas. Um motorista de ambulância o encontrou em um local cercado pelos itens usados na agressão e prestou socorro.
Trio preso no Triângulo teve intenção de matar vítima
Após uma busca, os militares localizaram os três suspeitos. Um deles admitiu ter agredido o homem após ser chamado de ‘corno’ pela vítima. O suspeito, que estava sob influência de substâncias ilícitas, confessou que tinha a intenção de matar o homem e acreditava que ele estava morto quando deixou o local.
Os outros dois envolvidos confirmaram que estavam presentes no local do ataque e haviam consumido drogas com o outro suspeito. Eles relataram que a vítima proferiu vários insultos, inclusive dirigidos à mãe de um deles.
Os três suspeitos foram detidos em flagrante e autuados por lesão corporal grave. O caso está agora sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.