A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou, nesta segunda-feira (19), um homem de 28 anos pelo crime de importunação sexual e pela contravenção de vias de fato em Rio Pardo de Minas.
O caso ocorreu no dia 4 de janeiro durante uma festa particular, e o suspeito foi preso em flagrante na data do evento. Uma jovem de 23 anos relatou aos policiais que estava dançando quando o homem chegou por trás e esfregou o órgão genital no corpo dela sem permissão. Ao notar o que estava acontecendo, a mulher reclamou com o homem e os dois começaram uma discussão que terminou em briga física, sendo interrompida por outras pessoas presentes na festa.
Durante o trabalho de investigação, a polícia ouviu depoimentos de testemunhas e analisou as gravações das câmeras de segurança do local para entender como tudo aconteceu. O homem negou que tivesse cometido o crime, mas as provas e informações reunidas pelos investigadores confirmaram o relato feito pela vítima. Com o encerramento do inquérito, o processo foi enviado para a Justiça.








