Um homem de 41 anos foi preso após matar a ex-companheira a facadas em uma lanchonete na noite de domingo (12), na cidade de Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima de 39 anos estava na lanchonete, momento em que o suspeito chegou no local e atingiu a vítima com golpe de faca no pescoço. O Samu foi acionado e no local ficou constatado o óbito. A perícia da Perícia Civil compareceu no local e liberou o corpo para a funerária para as devidas providências.
A PM esteve no local e informou que o acusado chegou a fugir após o crime. Nesta segunda-feira (13), um policial à paisana viu o suspeito correndo pelas ruas da cidade e deu voz de prisão. Em depoimento, o homem disse que não tinha a intenção de gravar a vítima e que queria apenas machucá-la. Ele ainda disse que não sabe onde a faca está e que agiu sob efeito de drogas.
Conforme a irmã da vítima, o homem não aceitava o fim do relacionamento e estava com ciúmes do novo namorado da ex, que inclusive tinha medidas protetivas contra o suspeito. Ele já foi preso por agressão.
O crime chocou toda a cidade. Populares gravaram vídeo registrando a prisão do suspeito. Veja: