Um homem de 36 anos ficou preso em uma manilha de esgoto enquanto tentava fugir da Polícia Militar em Congonhas, região Central de Minas, nesta quarta-feira (22). Ele ficou entalado no local por mais de uma hora e meia e foi retirado após ajuda do Corpo de Bombeiros.
Segundo o boletim de ocorrência, ele e um segundo suspeito espancaram uma pessoa em situação de rua. A vítima, de 32 anos, teria cobrado uma dívida de R$ 300 e emprestou para que recebesse R$ 500. Os criminosos não gostaram da cobrança e então o agrediram.
Enquanto o suspeito ‘entalado’ fugia da PM, ele tentou se esconder em uma manilha de esgoto. Porém, não conseguiu retornar por conta da espessura da tubulação. Uma pessoa acionou os Bombeiros após ouvir gritos de uma pessoa presa na galeria pluvial.
Os militares conseguiram efetuar o resgate com o uso de ferramentas para fazer uma abertura forçada no concreto. O homem foi socorrido com ferimentos leves e levado por uma ambulância do SAMU para o Hospital Bom Jesus, também em Congonhas, onde ficou sob escolta policial. Já o segundo suspeito de espancar o morador de rua ainda não foi preso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.