Um influenciador digital de 28 anos é alvo de uma operação da Polícia Civil em Extrema, no Sul de Minas Gerais, na quinta-feira (13). O jovem é suspeito de envolvimento em atividades ilícitas, incluindo lavagem de dinheiro, estelionato e a promoção de jogos de azar pela internet, mais especificamente o ‘Jogo do Tigrinho’, divulgado nas redes sociais.
O homem, identificado como Diego Alysson, sua namorada e um associado de São Paulo estão sob investigação desde fevereiro.
A ação policial recente visava executar mandados de busca e apreensão. Como resultado, três carros de luxo e um jet-ski foram confiscados. Os mandados foram emitidos após os investigadores descobrirem que o suspeito continuou suas atividades relacionadas ao ‘Jogo do Tigrinho’, mesmo após a instauração do inquérito.
Na noite da última quinta-feira (13), mesmo após a operação, Diego abriu uma ‘live’ em uma rede social jogando o ‘Tigrinho’.
Influenciador vive vida de luxo no Sul de Minas
O influenciador, que possui mais de 90 mil seguidores no Instagram, teve um rápido crescimento financeiro. Em um período de três anos, ele deixou seu trabalho como motoboy e passou a ser visto frequentemente em veículos de luxo pela cidade.
De acordo com informações da Polícia Civil, os participantes do jogo eram ludibriados e induzidos a fazer apostas, enquanto o promotor do jogo exibia um estilo de vida extravagante financiado pelas perdas dos jogadores. Ele também divulgava em suas redes sociais os lucros obtidos com o jogo, reforçando a ostentação de sua riqueza.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.