Um homem de 58 anos ‘soltou a voz’ antes de ser preso em flagrante por dirigir embriagado na BR-146, em Passos, no Sul de Minas Gerais. O caso, que repercutiu bastante nas redes sociais, aconteceu na noite do último domingo (18).
Após receberem informações de que um veículo estava trafegando em zigue-zague, agentes da Polícia Militar Rodoviária abordaram o carro e constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 1,27 mg/L de álcool no sangue, índice superior ao limite legal de 0,05 mg/L.
Antes de ser levado à delegacia, o homem pediu para cantar uma música para os policiais. Ele escolheu a canção “Dormi na Praça”, da dupla Bruno e Marrone, que inclui o refrão: “Seu guarda, eu não sou vagabundo, não sou delinquente”.
Após cantar, um dos policiais chegou a questionar: “O senhor bebeu um pouquinho? Bebe muito?”. O homem confirmou que sim.
Logo em seguida, o homem foi preso em flagrante por crime de trânsito e encaminhado à delegacia. Ele pode responder por dirigir embriagado, que é uma infração grave com pena de detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão da carteira de motorista.
Veja o vídeo abaixo:
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.