Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, e grande quantidade de drogas apreendidas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última sexta-feira (15/3), em Rio Acima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a partir da deflagração da operação Arbor.
Após dois meses de investigação, a PCMG identificou dez endereços pertencentes a suspeitos de tráfico de drogas, os quais foram alvos de cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Durante a operação foi apreendida grande quantidade de cocaína, crack e maconha, R$ 10.760 em espécie, um revólver calibre 38, munição e celulares dos investigados. O suspeito de 29 anos foi encontrado com grande quantidade de drogas e preso em flagrante, sendo encaminhado ao sistema prisional.
De acordo com a delegada Lorena Vaz de Melo, responsável pelo inquérito policial, as investigações prosseguem visando a identificação de outros suspeitos e materiais ilícitos. ?Continuaremos com as apurações de modo a determinar a participação de outros envolvidos no tráfico de drogas e para cumprimento de novas prisões a serem deferidas pelo Poder Judiciário?, adiantou.