Um homem de 55 anos se afogou na tarde de sexta-feira (26) ao tentar socorrer a filha de 13 anos em uma cachoeira na zona rural de Passa Quatro. O fato aconteceu no Poço Paraíso, onde a adolescente escorregou de uma queda d’água de três metros e caiu em um poço. Ao notar que a filha estava em perigo, o pai pulou na água para ajudá-la, mas submergiu e não retornou à superfície.
Pessoas que estavam no local conseguiram retirar a jovem da água e ela não sofreu ferimentos. O homem, que não sabia nadar, desapareceu no poço da cachoeira. O Corpo de Bombeiros de São Lourenço iniciou as buscas logo após o ocorrido, mas suspendeu os trabalhos ao anoitecer de sexta-feira sem localizar a vítima.
As equipes de resgate retomaram as buscas na manhã deste sábado (27). Os bombeiros informaram que o local é de difícil acesso, o que obriga os militares a percorrer trilhas a pé carregando os equipamentos após deixarem as viaturas na estrada. Os trabalhos de busca continuam ao longo do dia para localizar o homem.








