A Polícia Militar emitiu uma nota sobre o caso de agressão envolvendo um motorista terceirizado da Câmara de Divinópolis e um pré-candidato a vereador. A confusão aconteceu nesta segunda-feira (1), na inauguração de uma praça no bairro São Simão.
A corporação foi acionada após a agressão, que inclusive foi registrada nas redes sociais. Daniel Cardan, de 35 anos, disse que o motorista desferiu um soco no rosto e que chutou seu celular.
Já o motorista disse que a vítima caminhou em sua direção, o questionando e encostando o aparelho celular. Ele disse que apenas empurrou a vítima para se defender.
Apenas uma pessoa foi autuada durante confusão em Divinópolis
A PM ainda informou que apenas o motorista foi autuado pelo crime de vias de fato/agressão. Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, o autor não foi preso em flagrante.
Porém, ele terá que comparecer ao Juizado Especial Criminal em audiência previamente agendada. O vereador Flávio Marra (PRD) diz que nenhum assessor parlamentar esteve envolvido diretamente na confusão.
Em nota, a Câmara de Divinópolis irá determinar medidas a serem tomadas pela empresa terceirizada.
O post PM explica porque ninguém foi preso em briga entre motorista da Câmara e pré-candidato em Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.