Um funcionário de supermercado em Uberlândia, no interior de Minas, foi baleado com dois tiros após um assalto no bairro Segismundo Pereira.
Dois bandidos chegaram de moto ao local, um deles usando capacete e o outro sem. O funcionário que estava na entrada foi rendido pelo homem armado com capacete. A dupla levou o funcionário para dentro da loja, mas outro colaborador do supermercado reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes.
Durante o confronto, a vítima conseguiu empurrar o criminoso para fora do estabelecimento, mas acabou sendo baleada e não apareceu mais nas imagens. O bandido sem capacete fugiu em direção à moto e escapou, enquanto o outro correu a pé.
Polícia procura por assaltantes em Minas
O colaborador ferido foi atingido na mandíbula e no punho direito. Testemunhas o socorreram e o levaram à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Pampulha. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde permanecia internado até esta sexta-feira (24).
Os assaltantes conseguiram roubar apenas R$ 124. No local do crime, um projétil com marcas de sangue foi encontrado e recolhido pela Perícia da Polícia Civil, sendo posteriormente entregue na Delegacia de Plantão.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está em busca dos dois suspeitos que fugiram em uma moto, mas até o momento não foram localizados.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.