Um policial penal de 40 anos assassinou a esposa e a filha antes de tirar a própria vida na manhã desta sexta-feira (14), em Januária, no Norte de Minas. O crime ocorreu na residência da família, no bairro Jardim Estela.
De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG), o servidor é efetivo desde 2017 e atualmente estava em período de férias. Ele teria utilizado uma arma de calibre .40 para realizar os disparos. Os três corpos foram encontrados por um familiar.
O homem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil permanecem no local para realizar os procedimentos cabíveis. A Sejusp informou que acompanha as investigações.
Prefeitura emite nota sobre caso no Norte de Minas
A Prefeitura de Januária emitiu nota lamentando o ocorrido e manifestou solidariedade a família e amigos.
“Neste momento de enorme tristeza, estendemos nossa solidariedade e nosso abraço fraterno aos familiares, amigos e a todos que estão sendo impactados por esta fatalidade. A administração municipal permanece à disposição da família e da comunidade, reforçando nosso compromisso com o cuidado, o apoio emocional e o fortalecimento das redes de proteção”, diz o comunicado.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.





