Uma mulher de 38 anos, conhecida como ‘Tati Quebra Barraco’ foi presa na madrugada desta quinta-feira (17) após esfaquear seu ex-companheiro em uma residência no bairro Conjunto Residencial Lagoa Santa, no município de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita, já conhecida pela polícia, foi detida por tentativa de homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os agentes foram acionados para verificar uma denúncia de agressão. Ao chegarem ao local, ouviram gritos e avistaram, através da fresta do portão da garagem, um homem caído ao chão, ferido e com sangramento, enquanto a mulher segurava duas facas. Como o portão estava trancado, os policiais precisaram cortar a corrente com um alicate para acessar o imóvel.
Em relato aos militares, a mulher afirmou que estava no quarto quando o ex-companheiro entrou na casa e tentou atacá-la com facas. Segundo ela, após desarmá-lo, usou as mesmas armas para feri-lo. A suspeita declarou que o homem ainda possuía as chaves do imóvel devido ao relacionamento anterior entre os dois.
A vítima, também com histórico policial por crimes como furto e tráfico de drogas, foi socorrida e encaminhada a um hospital. Devido à gravidade de seu estado, não foi possível colher seu depoimento no momento da ocorrência.
A mulher recebeu atendimento médico antes de ser levada à Delegacia de Polícia Civil. As facas utilizadas foram apreendidas, e a investigação sobre o caso está em andamento.