Três homens identificados como integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) foram baleados na madrugada desta quarta-feira (24) no beco Buraco Quente, na comunidade da Pedreira Prado Lopes, região noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, os atiradores seriam membros do grupo rival Comando Vermelho (CV) e agiram sob ordens de um líder que está preso.
A PM foi acionada após relatos de pessoas armadas comercializando drogas no Beco 21 de Abril, próximo ao local do ataque. Ao chegarem, os policiais viram um homem fugindo de moto. Pouco depois, receberam informações sobre os tiros no Buraco Quente.
No local, os militares encontraram um homem ferido, que foi socorrido. Duas outras vítimas já haviam sido levadas por populares ao Hospital Odilon Behrens. As três têm entre 25 e 44 anos.
De acordo com as investigações iniciais, o ataque foi uma ação de membros do CV contra rivais do PCC. Os suspeitos fugiram e não foram localizados. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que apura as circunstâncias. Não há informações sobre o estado de saúde dos baleados.







