Um homem de 35 anos fugiu de uma operação da Polícia Militar nesta segunda-feira (29) no bairro São Jorge, deixando para trás diversos tipos de entorpecentes. A polícia recebeu informações do setor de inteligência indicando que o suspeito vendia as drogas por meio de aplicativos de mensagens e realizava entregas nas casas dos compradores. Durante o monitoramento, os militares viram o homem entregar drogas a uma pessoa e seguir de moto até a Rua Isabel.
Ao chegarem ao endereço, os policiais viram a motocicleta e observaram, por uma fresta da casa, o homem segurando uma sacola com barras de maconha. O suspeito percebeu a presença da equipe após os cães latirem, abandonou a sacola e o celular e correu para os fundos do lote. No imóvel, os militares apreenderam as primeiras três barras de maconha, a chave da moto e o capacete. Ao verificarem barulhos de telhas quebrando nos fundos da propriedade, os policiais encontraram mais drogas espalhadas pelo chão, mas o homem conseguiu escapar.
A mãe do suspeito confirmou aos policiais que o filho mora no local. A motocicleta foi levada para um pátio credenciado. No total, a polícia apreendeu 24 barras de maconha, 111 porções da mesma erva, 2.700 comprimidos de ecstasy, 50 porções de haxixe, uma pedra e 101 porções de MDMA, além de 480 micropontos de LSD. A Polícia Civil de Minas Gerais iniciou uma investigação sobre o caso, mas o homem ainda não foi localizado.






