Wesley Custódio da Silva, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira (10), em Igarapé, na Grande BH, por tráfico de drogas. O homem se mudou há pouco tempo para a cidade após ser ‘jurado de morte’ por traficantes rivais em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.
A Policia Militar monitorava o suspeito após moradores ouvirem tiros no bairro Fernão Dias. Ao chegar no local, os agentes encontraram Wesley ameaçando efetuar mais disparos de arma de fogo. Na abordagem, foram apreendidos uma grande quantidade de cocaína, uma balança de precisão e uma submetralhadora 9mm.
Wesley também estava com um cão da raça pitbull, usado para intimidar rivais e dificultar a ação policial. Ele ainda disse aos militares que adquiriu a arma de grosso calibre por conta de ameaças que recebeu de traficantes de Divinópolis e região.
Após receber voz de prisão, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Betim, também na região metropolitana de BH. O caso será investigado. Ele tem passagens por tráfico de drogas, roubo e estelionato.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.