Dois irmãos e um amigo morreram após um confronto com a Polícia Militar no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, no domingo (30). Anderson Santos de Melo, 24 anos, Denilson Santos de Melo, 26, e Bruno Fernandes Amaro, também de 26, foram baleados durante a ação e não resistiram aos ferimentos.
A operação foi deflagrada após moradores ligarem para o 190 relatando disparos na região. De acordo com a denúncia, um grupo estaria testando armas para venda no local. Ao chegarem, os policiais encontraram os suspeitos, que se dispersaram e correram para dentro de um imóvel abandonado.
Segundo a versão da PM, os homens atiraram duas vezes contra a guarnição antes que os militares revidassem. Denilson, Anderson e Bruno morreram ainda no local. Um quarto suspeito, de 30 anos, também foi baleado e, ao ser socorrido, apresentou um documento de identidade falso. Ele tem um mandado de prisão em aberto e permanece sob escolta no Hospital Risoleta Neves.
No local, os policiais apreenderam duas pistolas, dois revólveres, munição, celulares, dinheiro e porções de cocaína, maconha e crack. A Polícia Civil e a Corregedoria da Polícia Militar vão investigar o caso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.








