Uma chacina no início da manhã deste sábado (29) no bairro Novo Aarão Reis, região Norte de BH, resultou em três mortos e dois feridos. O crime ocorreu na rua Oito, próximo ao Córrego do Onça, onde quatro homens armados chegaram atirando, segundo relatos de testemunhas.
Entre as vítimas fatais estão Marcos Vinícius Gomes Lino, 21 anos, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e não tem passagens pela Polícia; Edilaine Moises de Araújo, 36 anos, também sem antecedentes criminais e companheira de Marcos; já Deisieli Cristina Aleixo de Almeida, 29 anos, conta com passagens por furto e tráfico de drogas. Ela é irmã de consideração de Edilaine.
Os feridos foram identificados como Marcelo da Rocha Cilira, 42 anos, baleado no pé, com histórico de tráfico, roubo, receptação, lesão corporal e ameaça; e Priscila Carolina Lima de Moura Reis, 28 anos, também atingida no pé, com passagens por tráfico, ameaça e dano.
Quatro pessoas seguem foragidas após chacina no Novo Aarão Reis, em BH
Uma menina de 5 anos, filha de Edilaine, que foi dada como desaparecida, foi encontrada sozinha em uma casa após o ataque.
A Polícia Militar investiga o caso e busca os quatro suspeitos envolvidos. A perícia da Polícia Civil recolheu evidências no local, enquanto as vítimas foram encaminhadas ao IML ou para atendimento médico. Não há informações sobre a motivação do crime.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.