Um homem foi preso na madrugada desta sexta (17) após invadir uma casa, roubar objetos e obrigar uma mulher a tirar a roupa para que o suspeito se masturbasse na frente dela em Belo Horizonte. O crime aconteceu no bairro Tupi, por volta das 3h50.
Em depoimento, a vítima informou que escutou um barulho de um objeto caindo no quintal da sua residência. Assustada, ela disse que uma pá havia caído e que tinha um homem, que a obrigou entrar na casa. Em seguida, ele pegou um notebook e uma mochila. Porém, o pior aconteceu antes de sair de casa: ele a coagiu para tirar a roupa e ficar de quatro no sofá após ameaçá-la de morte.
O homem começou a se masturbar. E logo depois, disse que voltaria e a mataria caso acionasse a PM. Horas depois, a mulher acionou os policiais e detalhou as características do autor do crime. Por volta das 9 da manhã, uma viatura chegou a residência e flagraram se escondendo na casa de um vizinho. Minutos depois, ele foi capturado, preso e conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em BH.