Na noite deste domingo (3), um tiroteio em Prudente de Morais, Região Central de Minas Gerais, resultou na morte de um homem de 35 anos e deixou duas crianças feridas. A Polícia Militar informou que o suspeito teria confundido a vítima com outra pessoa que planejava matar.
Segundo o boletim de ocorrência, uma menina de 9 anos e um menino de 2 anos foram levados inicialmente para uma unidade de saúde em Prudente de Morais, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidos para um hospital em Sete Lagoas.
O homem, de 35 anos, morreu no local do ataque. De acordo com o registro policial, o alvo do suspeito seria um jovem de 19 anos, morador da residência onde o crime ocorreu e com suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais relataram que o atirador provavelmente confundiu o homem morto com seu alvo, devido a características físicas semelhantes.
A esposa da vítima relatou à polícia que o casal havia saído da igreja e parado na casa dos sobrinhos para uma visita breve. Ela afirmou não conhecer o suspeito e ressaltou que o marido não tinha histórico de problemas com a polícia ou conflitos pessoais.
A ocorrência foi registrada e finalizada na 9ª Delegacia de Polícia Civil de Prudente de Morais.