Um vazamento de gasolina interditou a Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, em Contagem, na Grande BH, na noite desta terça-feira (25). O caso aconteceu após uma colisão entre dois caminhões durante uma briga de trânsito perto do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (CERESP).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um caminhão-tanque relatou que outro caminhão o atingiu de propósito após uma discussão, quando o condutor teria descido para tirar satisfação. Ele fugiu do local após a batida, que danificou o tanque de combustível e causou o vazamento. O para-choque e o tanque ficaram amassados e a gasolina se espalhou.
A via foi interditada nos dois sentidos pelos Bombeiros e pela Transcon, por risco de explosão.
Homem que causou acidente em Contagem segue foragido
Os militares utilizaram espuma para conter o combustível, enquanto a empresa responsável pelo caminhão-tanque enviou uma equipe para transferir o produto restante. Agentes da Transcon monitoraram a área e auxiliaram no controle do tráfego.
A avenida foi liberada por volta da 1h da madrugada desta quarta (26). Ninguém ficou ferido e a Polícia Civil investiga o caso para identificar o motorista que fugiu do local.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.