O ex-presidente Jair Bolsonaro sofreu um traumatismo craniano leve após bater a cabeça em um móvel dentro da cela na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (6), segundo o cirurgião Cláudio Birolini, responsável pelo acompanhamento médico.
A informação foi divulgada inicialmente pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em suas redes sociais. Em sua publicação, ela afirmou que o atendimento médico não foi imediato porque o quarto onde ele estava ficava trancado. “Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros. Só Deus“, escreveu.
A equipe médica não se pronunciou sobre a realização de exames complementares para avaliar o impacto da queda. O estado de saúde do ex-presidente segue sendo acompanhado pela equipe.
Bolsonaro está preso desde o dia 22 de novembro na Superintendência da PF em Brasília, após acusações de que ele estaria planejando a fuga ao tentar romper a tornozeleira eletrônica. No fim de dezembro, o ex-presidente se submeteu a uma cirurgia de hérnia no Hospital DF Star. Após quase uma semana, ele voltou para a prisão.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.









