Um debate entre os candidatos a vereador de São Paulo, Lucas Pavinato (PL) e Junior Freitas (PSOL), resultou em uma confusão nesta quarta-feira (28). O evento, que tinha como objetivo discutir as posições políticas de direita e esquerda, tomou um rumo inesperado após uma declaração de Pavinato. Durante o debate, Pavinato afirmou que o pai de Junior não teria orgulho do filho, o que provocou uma reação imediata de Freitas.
A troca de insultos foi intensa, mas a situação não escalou para violência física devido à intervenção de outras pessoas presentes.
O candidato Lucas Pavanato (PL) se pronunciou em seu instagram na noite desta quinta-feira (29) após o ocorrido. “É fácil na internet pagar de machão e na hora do vamos ver ser frouxo. E é isso que ele se provou, ontem, mais uma vez”, disse em trecho. Já o candidato Junior Freitas (PSOL) postou a discussão por outro ângulo no feed do seu instagram dizendo “Aqueles que queriam ver um debate até o final, me desculpem, mas parece que o Pavanatto estava meio descontrolado!”.
Veja o vídeo do momento: