Os músicos Brenno e Matheus, famosos pelo sucesso “Descer pra BC”, trouxeram à luz a negligência de uma companhia aérea após a danificação de seus equipamentos em um voo de Congonhas para Rondônia. Na última sexta-feira (11/7), eles recorreram às redes sociais para compartilhar sua experiência.
“Voamos com a Latam e nossos equipamentos sofreram danos… Estou gravando este vídeo como prova, pois eles se negam a me atender. Estão evitando o contato como se fosse uma praga. Se necessário, considerarei entrar com uma ação judicial”, expressaram em um post no Instagram, evidenciando sua insatisfação.
Segundo a dupla, eles já possuem ações anteriores contra a companhia. Os equipamentos que foram danificados são fundamentais para suas apresentações no norte do Brasil, como uma mesa de som e bodypacks, cada um custando R$ 2 mil. “Eles não estão dispostos a reembolsar o valor que pagamos”, acrescentaram. O portal LeoDias tentou entrar em contato com a Latam, que afirmou estar em negociação com os artistas para entender e resolver a questão.