Após a morte do cantor Chrystian, da ex-dupla Chrystian e Ralf, ocorrida em junho deste ano, familiares enfrentam disputas relacionadas ao inventário de seu patrimônio.
A viúva, Key Vieira, está sendo acusada por um dos filhos de ocultar parte dos bens do cantor, e o processo ganhou novos desdobramentos.
De acordo com informações do Notícias da TV, as partes envolvidas declararam que as manifestações ocorrerão exclusivamente no âmbito judicial. Um dos principais pontos de disputa é a falta de acesso aos dados bancários de Chrystian e incertezas sobre a totalidade de seu patrimônio.
Com o intuito de esclarecer esses pontos, a família requisitou uma intimação para detalhamento patrimonial, mas ainda não obteve o retorno solicitado.
Yuri Paladino Silva, filho do cantor, se propôs a assumir o andamento do processo de inventário, para que ele e seus irmãos sejam representados de forma unificada. Segundo a defesa dos filhos, há registros no inventário sobre o imóvel onde a família reside e das empresas da viúva, além de valores obtidos com a exploração dos direitos autorais do artista.
A defesa também menciona que, caso necessário, poderá solicitar a retirada do sigilo judicial do processo, uma vez que Key Vieira já comentou o caso em entrevistas.