Um homem, de 41 anos, foi encontrado morto no último sábado (30) a bordo do navio MSC Seaview, que faz um cruzeiro temático da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. A embarcação saiu do Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Marinha do Brasil (MB), a morte foi constatada nas proximidades da Ilha do Maia em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.
A PromoAção, empresa produtora de cruzeiros temáticos, divulgou uma nota lamentando a morte do passageiro em decorrência de um mal súbito. Ainda de acordo com a companhia, as equipes médicas a bordo foram acionadas e prestaram a assistência necessária à família da vítima.
“Nos solidarizamos com a família e amigos neste momento de dor, e seguimos oferecendo apoio integral para ajudá-los a enfrentar essa difícil situação”, ressaltou a PromoAção.
A Marinha, por intermédio do Comando do 1º Distrito Naval (Com1ºDN), informou que a Delegacia da Capitania dos Portos em Angra dos Reis (DelAReis) recebeu o comunicado oficial sobre a morte e enviou uma equipe ao local para obter informações e coletar esclarecimentos sobre o fato, a fim de embasar o inquérito sobre acidentes e fatos da navegação (IAFN).