O cantor e compositor Zé Felipe faz uma viagem de volta às suas origens com o lançamento do projeto “Country Sessions”, que homenageia o sertanejo clássico. Em uma entrevista com o jornalista Elival Santos, transmitida neste domingo (7/9), o artista compartilhou suas considerações sobre essa nova fase de sua carreira e se divertiu ao comentar a coreografia da música “Meu Grito de Amor”, que se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais.
Zé Felipe refletiu sobre a possibilidade de retornar ao sertanejo romântico, afirmando: “Não posso garantir que nunca mais voltarei, mas, felizmente, estamos gravando várias músicas. Recentemente, lancei um projeto de arrocha e agora estou com esse projeto country que está fazendo sucesso em todo o Brasil. Já estamos planejando a parte dois”, revelou.
Ele enfatizou a necessidade de se reinventar constantemente no mundo da música: “É essencial estar sempre se atualizando e buscando novas experiências. Colaborar com outros artistas e fazer parcerias é fundamental. O consumo de música atualmente é muito mais rápido do que era em 2016 ou 2017, quando comecei. Portanto, é preciso estar em constante evolução”, acrescentou.
Zé Felipe também expressou sua felicidade com a popularidade da coreografia de “Meu Grito de Amor”, especialmente em relação ao verso “Mergulhei nas incertezas do amor”, que tem sido amplamente compartilhado pelo público.
“Estou realmente contente! Nunca imaginei que a dança teria tanto destaque. Esse projeto é algo que eu desejava realizar há muito tempo. Estamos prestes a gravar a parte dois agora, e só tenho a agradecer aos meus fãs por todo o carinho”, concluiu.