Após o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, revelar um novo diagnóstico, sua esposa, Natália Toscano, passou a receber ataques nas redes sociais por compartilhar uma foto fazendo publicidade. Mesmo mantendo suas atividades profissionais, Natália mostrou na madrugada desta sexta-feira (23) que está em oração durante o tratamento do marido.
Com o diagnóstico de depressão e síndrome do pânico, a dupla decidiu suspender todos os shows pelos próximos três meses, afastando-se dos palcos para que Zé Neto, de 34 anos, possa se tratar. O anúncio foi feito na última quinta-feira (22).
Em nota oficial, os artistas comunicaram: “Em virtude de um tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico, ao qual o cantor Zé Neto será submetido, a agenda da dupla Zé Neto & Cristiano será suspensa nos próximos 90 dias.”
A depressão, segundo o Ministério da Saúde, é um transtorno mental que envolve sentimentos negativos persistentes por pelo menos duas semanas, afetando o bem-estar do indivíduo. Nessa jornada, o apoio da família e amigos é crucial para o sucesso do tratamento.
Hoje à tarde, Natália Toscano falou sobre o suporte que têm recebido da família, amigos e fãs durante esse período difícil. “Estou cuidando dele, de mim, da nossa família. Tem pessoas que estão cuidando da gente. E eu acredito que ele vai superar e voltar ainda melhor. Mas precisamos respeitar esse tempo, aceitar o processo, e ele aceitou. Ele está muito bem amparado”, afirmou.
Natália também destacou a importância da fé e do cuidado com a saúde mental. “Vou fazer de tudo para que ele tenha uma vida plena. Cuidando da saúde física, mental e espiritual dele. Peço que orem por nós, por nossa família, pelo Zé. Para que ele volte ainda mais alegre aos palcos, fazendo o que ele ama. Precisamos dessa força, carinho e amor”, concluiu emocionada.