Um adolescente de 14 anos morreu a tiros jogava truco com amigos na noite de terça-feira (9) em Raposos, na Grande BH. O crime ocorreu por volta das 22h no bairro Novo Horizonte.
De acordo com o padrasto do jovem, o adolescente recebia ameaças após tirar fotos da casa de um indivíduo que havia sido alvo de uma tentativa de homicídio no passado e compartilhar a imagem com colegas. Ele passou a ameaçar o menor após o caso.
Na referida noite de terça-feira, o adolescente estava jogando truco com o irmão e outros jovens quando uma motocicleta com dois indivíduos parou ao lado deles.
Os jovens que estavam jogando truco fugiram, deixando apenas a vítima, que foi atingida por três disparos. Após a fuga dos indivíduos na motocicleta, o irmão retornou e encontrou o parente já sem vida. A morte foi confirmada pelo Samu.
Suspeito de homicídio na Grande BH segue solto
A polícia foi até a residência do homem de 24 anos, suspeito de ameaçar a vítima, mas ele não foi localizado. A perícia constatou que o adolescente foi atingido na nuca, no braço e na perna. Uma cápsula de calibre 38 foi recolhida no local do crime.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.