Renan Souza Vieira, um caminhoneiro de 28 anos, morreu após ser atingido e esmagado por um caminhão de concreto em Rondonópolis, Mato Grosso, na quinta-feira (18). O motorista da betoneira, Uisnei Silva de Oliveira, 36 anos, tentou escapar, mas foi preso algumas horas após o crime, segundo a Polícia Militar.
A vítima, que conduzia uma carreta, já estava brigando com o motorista do caminhão na rodovia antes de chegarem em Rondonópolis. Momentos depois, ambos desceram de seus veículos.
As câmeras de segurança do local capturaram o momento em que o motorista da carreta tenta sair da cabine, mas é atingido pela betoneira que estava em marcha à ré. Pouco depois, uma mulher carregando uma criança desce pela mesma porta da carreta, verifica o estado da vítima e pede ajuda.
Autor de homicídio no Mato Grosso tinha passagens
De acordo com a Polícia Militar, a vítima morava em Tangará da Serra, também em Mato Grosso, e tinha ido descarregar o caminhão em Rondonópolis. Testemunhas informaram às equipes que a vítima e o motorista da betoneira haviam discutido pouco antes do incidente.
Uisnei admitiu o crime e não mostrou remorso pelo ato. Ele tem antecedentes criminais por danos, lesão corporal, furto e tráfico de drogas.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.