Um homem de 37 anos e uma mulher de 32 foram presos por tráfico de drogas e receptação pela Polícia Militar Rodoviária nesta quinta-feira (25), em BH. Os agentes abordaram um Fiat Palio conduzido por uma mulher, identificada como Fernanda Batista Santos, próximo a avenida Cristiano Machado.
Após verificarem a placa, os policiais descobriram que tratava-se de um veículo clonado. Ao receber voz de prisão por receptação, Fernanda disse que era comprou o carro por R$ 30 mil, valor abaixo do mercado, de um homem identificado como Alysson Silva Campos.
Os policiais foram até a casa do homem no bairro Jardim Leblon, também em BH. Na casa dele, foi encontrada uma caminhonete VW Saveiro, que foi furtada no dia 10 de julho, na capital.
Drogas dentro de veículo em BH
Dentro do veículo, a PM encontrou encontradas duas barras de pasta-base de cocaína, avaliadas em R$ 70 mil, além de dois pacotes de ácido bórico usados para mistura das drogas.
O criminoso disse que a Saveiro com as drogas seria de um amigo, que teria pedido para guardar a caminhonete na garagem. Ele ainda disse que não trabalha com cocaína, e sim com ecstasy. Os militares também encontraram sete comprimidos da substância no carro do traficante.
O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova. Já os veículos foram apreendidos.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.