A Polícia Militar prendeu três homens em uma operação de combate ao tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, em BH. Um dos alvos foi um criminoso conhecido como ‘Bulldog’, que seria o gerente do tráfico na região.
As viaturas do 22º Batalhão foram até a rua da Água em um ponto de venda de drogas que já era monitorado pelo Setor de Inteligência. Quando a PM chegou no local, dois bandidos correram por um beco após gritos de ‘olheiros do tráfico’ avisando sobre a operação. Logo em seguida, a dupla foi cercada e capturada. Um deles tentou resistir mesmo sendo algemado.
Ao todo, foram apreendidos mais de 300 buchas de maconha, 230 pedras de crack, 172 pinos de cocaína, dois rádios comunicadores, uma pistola calibre 9 mm com mira a laser, oito munições e 198 reais em dinheiro.
Criminoso xinga PM e é preso ‘de graça’ em BH
No momento em que os militares conduziam os criminosos presos até a viatura, um homem de 46 anos apareceu transtornado e começou a xingar os militares e que também foi preso por desacato à autoridade.
BullDog, de 22 anos, já tem mais de 10 passagens pela Polícia, incluindo tráfico de drogas, violência doméstica, e lesão corporal. Ele teria sido preso em janeiro de 2024, mas foi solto após três dias. Já o jovem de 24 anos e o homem de 46 não tinham registros até então.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.