Um homem de 22 anos e uma mulher de 43 anos foram agredidos na tarde de domingo (11/08) na Feirinha da Savassi, localizada no bairro Palmital, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. A agressão teria sido motivada por um desentendimento ocorrido no dia anterior entre o homem e moradores da área.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 15h para atender a uma briga na rua Leonor Baeta Neves. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher desacordada, com ferimentos graves na cabeça, cercada por tijolos quebrados. O homem, também ferido, estava consciente a poucos metros de distância.
Ambos foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito, mas devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, em Belo Horizonte.
Segundo o homem, a agressão ocorreu após um desentendimento no sábado com indivíduos supostamente envolvidos em atividades ilícitas na Feirinha da Savassi. O casal estava de moto no momento em que foi atacado por um grupo de homens.