Os Bombeiros encontraram mais duas vítimas de acidente de barco em Pompéu, no Centro-Oeste de Minas. Ambos são envolvidos com o tráfico de drogas em BH e na região metropolitana.
Após buscas nesta segunda (12) e terça (13), os corpos de Matheus dos Santos Souza, de 24 anos, conhecido como Badaró, e de Rafael José dos Santos, de 35 anos. Ambos estavam foragidos da Justiça e faziam parte de uma facção que atua no Morro das Pedras, na capital. Rafael, inclusive, estava usando tornozeleira eletrônica.
A embarcação, com seis pessoas, virou no último sábado (10). Duas delas conseguiram fugir com vida após serem resgatadas por moradores, sendo Marcelo Pereira Andrade, de 46 anos, e Weliton Júnior da Silva Moura, de 25 anos. Os dois também têm passagens por tráfico, mas não foram encontrados para prestar esclarecimentos. No mesmo dia, foi encontrado o corpo de Bruno Moreira Maciel, de 35 anos.
Agora, os Bombeiros procuram pelo último envolvido, identificado como Yuri José Lino, de 25 anos, conhecido como “Popeye”.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.