Dois homens foram presos por tentativa de homicídio após uma briga envolvendo aluguel. O caso aconteceu na noite deste domingo (12), em Ribeirão das Neves, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava envolvida em furtos de celular na região.
Em depoimento, a vítima de 37 anos disse que atrasou o pagamento, mas que a situação estaria resolvida com a proprietária. Mesmo assim, um homem de 28 anos, parente da dona, visitou o inquilino na sexta-feira (10) e deu prazo até domingo. Ele estava armado na ocasião.
Já no domingo, o suspeito voltou armado junto com um comparsa. Porém, o morador não estava lá e ficou sabendo por conta de vizinhos. Ele mandou mensagem para um deles questionando a visita, pois estaria “acertado” com a dona. Logo depois, a vítima foi para a casa de um dos bandidos, que empurraram e atiraram contra o homem, mas não atingiram.
A PM foi acionada e prendeu os autores do crime. Além disso, os militares encontraram 26 celulares furtados, um revólver e uma submetralhadora na residência.