Atlético-GO e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira no encerramento da 32ª rodada da Série A do Brasileiro. O duelo será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 21h.
O You Tube do Portal BH 24 Horas transmite a partir das 20h30 com o Abre o Jogo e às 21h a bola rola com Bruno Bueno e Afonso Alberto.
Após quase duas semanas sem atuar, o Atlético-GO volta a campo sob novo comando. O técnico Umberto Louzer deixou o clube logo após a derrota por 3 a 1 para o Grêmio, e o interino Anderson Gomes, da comissão permanente do clube, assumiu até o fim da temporada. Lanterna com apenas 22 pontos, o Dragão já está virtualmente rebaixado.
O Atlético chega para mais uma rodada de Brasileirão em meio a decisões. No último domingo, enfrentou o Flamengo, pela primeira partida da final da Copa do Brasil. No próximo fim de semana, o time disputa o segundo jogo. Com isso, o time vai para o jogo com desta quarta-feira com equipe reserva. O Galo está há três rodadas sem vencer e perdeu posições na tabela. Mesmo com o time reserva, o clube quer vencer para voltar a subir e ficar perto do G-6.
O Dragão deverá ter até cinco mudanças. Maguinho, Alix Vinícius, Gonzalo Freitas e Shaylon estão cotados para reaparecer no time. Para eles serem titulares, saem Bruno Tubarão, Adriano Martins (suspenso), Roni e Rhaldney, respectivamente. Alejo Cruz e Lacava disputam posição.
Provável Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe, Alix Vinícius e Romão; Gonzalo Freitas, Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Derek e Luiz Fernando. Técnico: Anderson Gomes.
Pendurados: Bruno Tubarão, Rhaldney e Shaylon.
O time mineiro relacionou o time sem seus principais jogadores. Atletas como Everson, Scarpa, Paulinho e Hulk vão ficar em BH se preparando para o jogo de domingo. Dos jogadores utilizados com frequência nas Copas, Otávio, Guilherme Arana, Rubens, Deyverson e Fausto Vera vão para Goiânia. Bernard foi relacionado pela primeira vez após a lesão. No DM, apenas Cadu. Ele se recupera de uma cirurgia. Matheus Mendes, que é o goleiro reserva imediato, fica fora por conta do falecimento da mãe. Assim, Gabriel Delfim vai a campo.
Provável Atlético: Gabriel Delfim; Saravia, Fuchs, Igor Rabello e Rubens; Fausto Vera, Paulo Victor e Zaracho; Alisson, Vargas e Deyverson. Técnico: Gabriel Milito.
Pendurados: Igor Rabello, Paulo Vitor, Saravia, Rômulo e Rubens.
Arbitragem: Árbitro: Jonathan Benkenstein (RS); Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS); Assistente 2: Michael Stanislau (RS); VAR: Philip Bennett (RJ).