O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, fez seu retorno aos palcos nesta sexta-feira (13), após três meses de afastamento para tratamento de depressão e síndrome do pânico. Durante esse período, o cantor interrompeu sua agenda de shows para cuidar da sua saúde mental, o que foi apoiado por seu parceiro, Cristiano.
A apresentação em Massaranduba, Santa Catarina, marcou o retorno dos artistas aos palcos e foi registrada nas redes sociais da dupla. Em um dos vídeos postados, Zé Neto é visto emocionado e chorando durante o show, destacando a importância desse retorno.
O afastamento começou no dia 22 de agosto, com a previsão inicial de 90 dias, mas a pausa se estendeu por 113 dias. Cristiano, na época, declarou que a pausa era essencial para o bem-estar de Zé Neto.
Antes do retorno aos palcos, a dupla fez uma aparição no final de outubro em um evento no interior de São Paulo, cantando em um retiro espiritual. Durante a pausa, Zé Neto também sofreu um acidente em Fronteira (MG), onde caiu de um quadriciclo e sofreu um corte na cabeça, sendo internado em São José do Rio Preto (SP).
Veja: