Depois da atriz Júlia Gomes revelar em entrevista que era excluída pelo elenco mirim da novela “Chiquitita” do SBT, outra atriz da novela, Gabriella Saraivah, que vivia a Tati, veio a público nesta quinta-feira (3/4) explicar o motivo do elenco não ter uma boa relação com a intérprete de Marian, no folhetim exibido em 2013.
Em um vídeo publicado no Tiktok, Gabriella apontou que achou engraçada a declaração de Júlia: “Eu achei um pouco engraçado, dei até uma risadinha quando eu vi. É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos. Certas coisas não davam para relevar”, iniciou a atriz.
“As pessoas evoluem, nós éramos crianças, lembrando que hoje em dia essa pessoa parece ter uma luz maravilhosa. Eu assisto aos vídeos dela e adoro. Uma coisa que eu lembro foi que essa pessoa falou para uma outra integrante de Chiquititas: ‘De onde é a sua roupa?’, a pessoa respondeu, e ela falou: ‘Nossa, que coisa de pobre. As minhas são dos Estados Unidos’”, contou, relembrando uma situação vivida na época.
“São certos comportamentos que não tem como criança fingir que gosta. Claro que ninguém quer fazer com que alguém se sinta excluído, mas também ninguém vai abraçar comportamentos maldosos”, finalizou Saraivah.
Após a declaração da atriz, outras meninas do elenco também comentaram sobre as situações vividas com Júlia Gomes, entre elas, Amanda Furtado, que interpretava a boneca Laura: “‘Não encosta no meu celular porque se quebrar você não vai ter dinheiro para comprar outro’. Tive que escutar isso com 10 anos (risos). Mas todo mundo evolui então mo paz”, publicou em seu perfil no X.