Internacional e Cruzeiro se enfrentam às 18h30 deste domingo no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O You Tube do Portal BH 24 Horas transmite a partir das 18h com o Abre o Jogo e às 18h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br e facebook.com/minasfmdivinopolis.
Depois de empatar com o Flamengo no Maracanã na primeira rodada, o Colorado vai em busca da primeira vitória no Brasileirão diante de sua torcida. Na quinta-feira, e equipe de Roger Machado também empatou com o Bahia pela estreia na Libertados e chegou a 14 jogos de invencibilidade.
O Cruzeiro começou o Brasileiro com vitória diante do Mirassol, mas, no meio da semana, foi derrotado pelo Union de Santa Fe, na estreia da Conmebol Sul-Americana. Leonardo Jardim ainda busca uma sequência positiva no início de trabalho, que conta com somente uma vitória em cinco jogos oficiais.
Autor do gol do Internacional na Fonte Nova pela estreia na Conmebol Libertadores, Valencia deve ganhar a vaga de Borré no ataque. No meio-campo, Fernando inicia no banco e Thiago Maia será o protetor da defesa. O zagueiro Juninho, com uma lesão na coxa esquerda, também fica fora e Rogel entra no time.
Provável Internacional: Anthoni; Aguirre, Rogel, Vitão e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Vitinho, Alan Patrick e Carbonero; Valencia. Técnico: Roger Machado.
Leonardo Jardim segue sem contar com Matheus Pereira, por uma questão pessoal, e desta vez não terá Walace por desgaste. O volante será substituído por Romero. Na zaga, Jonathan Jesus, ausente dos dois últimos jogos por uma virose, volta ao time no lugar de Gamarra. A dúvida fica em relação à presença de Gabigol. O jogador foi liberado de dois treinos da semana para acompanhar um julgamento e, por isso, não está garantido entre os titulares. Sem ele, Lautaro e Bolasie são alternativas para manutenção do esquema.
Provável Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Villalba; Romero e Matheus Henrique; Wanderson, Dudu, Kaio Jorge e Gabigol. Técnico: Leonardo Jardim.
Arbitragem: Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE); Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE); Assistente 2: Renan Aguiar da Costa (CE); VAR: Daiane Muniz (SP); Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE).