A Polícia Civil prendeu um homem de 45 anos foi preso nesta quinta-feira (14), em Sabará, na Grande BH. Ele é investigado pelo estupro de, pelo menos, três crianças.
As investigações, conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Sabará, apontaram que o suspeito abusava sexualmente das crianças há pelo menos dois anos. Ele aproveitava-se da confiança das vítimas, que eram amigas de sua filha, para cometer os crimes.
Além disso, o acusado teria gravado cenas de nudez das vítimas e cometido abusos contra a filha de sua companheira, com quem residiu por alguns anos. Durante a operação, os investigadores apreenderam mídias de armazenamento, câmera fotográfica e celulares, os quais estão sendo analisados.
O homem também ameaçava as vítimas para que elas não revelassem o que estava acontecendo. Ele dizia que, se elas contassem para alguém, seriam castigadas. O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e está preso de forma preventiva. O Ministério Público já recebeu uma denúncia contra ele
A Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com a Delegacia de Sabará pelo telefone 31 3672-5800.