Uma mulher de 40 anos e seu filho de 9 anos morreram atropelados por um carro dirigido por um homem sem habilitação no domingo (11), em Santa Luzia, na Grande BH. O acidente, registrado por câmeras de segurança, mostra o veículo atingindo as vítimas, colidindo contra um muro e capotando no bairro São Geraldo.
As vítimas foram identificadas como Lucilene Rodrigues Carneiro Neves e Luan Henrique Rodrigues Neves. A Polícia Militar informou que o motorista, Anestor Santos Carvalho, de 54 anos, disse que perdeu de controle devido a uma suposta falha nos freios durante uma descida. Ele também admitiu ter consumido uma dose de whisky pela manhã, mas o teste do bafômetro foi negativo.
Motorista que matou mãe e filho em Santa Luzia foi preso
Ao consultar os sistemas, os policiais descobriram que Carvalho não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem Permissão para Dirigir (PPD). Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia.
Equipes da Polícia Civil realizaram perícia no local e encaminharam os corpos ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias do acidente.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
