Técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón confirmou a contratação do centroavante argentino Juan Dinenno. Segundo o comandante, clube e atleta já chegaram a um acordo. A oficialização deve acontecer nos próximos dias.
A declaração foi feita durante entrevista à TV Caliente, do México. Larcamón disse que poderia falar do acerto, já que tudo está definido para ele defender o Cruzeiro em 2024.
“Sim (sobre a chegada do jogador). Como já está resolvido, acordado, mesmo não sendo oficial ainda, eu entendo que está tudo muito próximo para se oficializar. Algo muito positivo”.
Dinenno é o terceiro reforço do time mineiro para o setor ofensivo. O clube já anunciou as chegadas de Gabriel Veron e Rafael silva.
Durante a conversa, o treinador disse estar muito feliz com sua chegada ao Cruzeiro e confirmou que ainda não está no Brasil, mas que deve desembarcar nos próximos dias.
“Estou muito contente. Significa um passo muito grande na minha carreira, chegar em um novo mercado, em uma das maiores instituições da história do Brasil”.
Dinenno demonstrou ao Pumas e ao staff dele o interesse no projeto que foi apresentado pelo Cruzeiro. Ele tinha contrato por mais um ano no México.
Ainda que tenha perdido a condição de titular absoluto do Pumas no Apertura, o jogador era considerado importante dentro do clube. Ele participou de 20 dos 21 jogos do time na competição, com seis gols marcados.
Recentemente, o argentino se despediu do time mexicano e ficou com o caminho livre para o time mineiro. O tempo de contrato será de três anos.