O Corpo de Bombeiros mantém as buscas por Luiz Gustavo Santiago da Silva, de 23 anos, desaparecido desde quarta-feira (8) após cair no ribeirão Arrudas, em BH. Ele era garupa de uma motocicleta que se envolveu em um acidente na avenida dos Andradas, no bairro Santa Efigênia, região Centro-Sul da capital.
No sábado, quarto dia de operações, as equipes concentraram os trabalhos em uma represa na área da Fertiligás, em Sabará, na região metropolitana. Até o fim da tarde, no entanto, o jovem ainda não havia sido localizado.
De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu pouco depois da meia-noite. No local, os socorristas encontraram apenas o condutor da moto, um homem de 27 anos, que estava caído dentro do córrego com ferimentos por todo o corpo. Ele foi levado ao Hospital João XXIII. O motorista, que não possuía CNH, confirmou à polícia que estava acompanhado do amigo Luiz Gustavo, que não foi encontrado nas primeiras buscas no leito do ribeirão.
Boato sobre corpo encontrado na Grande BH
À tarde, um boato sobre um corpo na região da BR-381 mobilizou bombeiros, PM e Samu. Moradores haviam se aglomerado para observar o que acreditavam ser uma vítima, mas os militares constataram que se tratava de um cobertor enrolado em entulho e roupas.
Com a confirmação do falso alerta, as operações de busca pelo desaparecido foram retomadas.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.