Um homem de 25 anos foi preso em flagrante neste sábado (1º de novembro) no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após morder e arrancar parte do nariz da companheira, de 40 anos. A vítima, que denunciou agressões contínuas, precisará ser submetida a uma cirurgia de reconstrução da estrutura nasal.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por denúncia e encontrou o suspeito com sinais de estar sob efeito de drogas. A mulher apareceu com o nariz coberto por um pano e, ao retirá-lo, revelou a grave lesão.
A vítima foi socorrida e levada inicialmente a um atendimento de urgência, sendo depois transferida para Sete Lagoas para a reconstrução do nariz. Durante o socorro, ela relatou que o companheiro a mordeu, socou e empurrou, arrancando parte de seu nariz na agressão.
O homem foi preso em flagrante. Ele estava confuso no momento da abordagem, mas, no quartel, confessou ter agredido a companheira após uma discussão. O suspeito afirmou aos militares que acreditava ter engolido o pedaço do nariz da vítima. O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Papagaios.







