Três pessoas de uma mesma família morreram em uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na manhã desta terça-feira (13) na BR-381, em Jaguaraçu, no Vale do Rio Doce, em Minas. O acidente aconteceu por volta das 6h11 no km 276 da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida pode ter ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem. As vítimas eram Elder Tadeu de Oliveira, 38 anos; sua esposa, Silmara Rocha Dias, 45; e a filha do casal, Hadassa, de 12 anos. Todos morreram no local.
Uma criança de 3 anos, que também estava no veículo e estava na cadeirinha, foi resgatada com vida pela concessionária Nova 381 e encaminhada a um hospital em Timóteo. A família era de Santa Luzia, na Grande BH, e seguia viagem para a Bahia.
BR-381 ficou interditada
O motorista do caminhão não se feriu, mas um passageiro do veículo teve ferimentos leves e foi levado para atendimento médico. Após os trabalhos da perícia, os corpos foram removidos para uma funerária da região.
A pista no sentido Leste da BR-381 permaneceu parcialmente interditada após o acidente, operando no sistema Pare e Siga. Além da PRF, o atendimento contou com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Timóteo.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.









