As três mulheres mortas a tiros dentro de uma padaria em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, são veladas e sepultadas nesta sexta-feira (6). O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (4) no bairro Lagoa.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um adolescente de 17 anos, ex-namorado de uma das vítimas. Ele teria entrado armado no estabelecimento e iniciado uma discussão por ciúmes com Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos, que trabalhava no caixa. Durante a briga, atirou também contra outras duas pessoas: Yone Ferreira Costa, de 56 anos, cliente da padaria, e Emanuely Geovana Rodrigues Seabra, de 14 anos, filha do dono do local. Todas morreram no local ou a caminho do hospital.
Após o ataque, o adolescente fugiu de motocicleta, mas foi localizado e apreendido pela polícia. Ele foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a homicídio qualificado. A Polícia Civil informou que o caso será encaminhado ao Ministério Público, que decidirá sobre uma possível internação em sistema socioeducativo.
Os velórios e sepultamentos ocorrerão em diferentes pontos da Grande BH. Nathielly será velada a partir das 8h30 no Cemitério Porto Seguro, em Ribeirão das Neves, com enterro às 10h30. Emanuely terá o corpo velado na Igreja Pentecostal Restaurando Almas, no bairro Piratininga, em BH, a partir do meio-dia, com sepultamento às 16h30 no Cemitério da Paz. Yone será velada no Cemitério da Saudade, na Região Leste da capital, a partir das 10h30, com enterro previsto para as 14h.









