O último domingo, 15, foi marcado por uma onda de violência na Região Central de Minas Gerais, com pelo menos seis casos de homicídio.
- Um homem foi assassinado a tiros na Rua Desembargador Mário Matos, bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, por volta das 22h. Três suspeitos em duas motos abordaram a vítima, que estava acompanhada por um amigo, também de moto.
- No bairro Serrano, na Região da Pampulha, um motorista de aplicativo foi baleado em uma tentativa de assalto e veio a óbito horas depois.
- Em Betim, um homem que foi agredido acabou não resistindo e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis, no bairro Jardim Teresópolis.
- Em Ribeirão das Neves, no bairro San Marino, dois corpos masculinos carbonizados foram encontrados em uma área de mata, sem identificação, e levados para o Instituto Médico Legal (IML).
- Em Contagem, um corpo carbonizado foi descoberto em um lote vago no bairro Arpoador, aparentando ser de um sem-teto. Não foram encontrados sinais de agressão após a perícia da Polícia Civil.
A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias e motivações destes crimes.