As vítimas são um homem de 36 anos e um adolescente de 13 anos. Além deles, outras três pessoas, que são da mesma família, tiveram ferimentos leves, segundo a polícia.
Adolescente pilotava a moto aquática do padrasto, diz polícia. O acidente teria ocorrido a cerca de 100 metros de distância da margem do rio. Às autoridades, o padrasto afirmou que permitiu que o enteado conduzisse a moto aquática e declarou que lancha teria colidido contra a lateral da moto — a versão é diferente da contada pelo funcionário condutor da lancha.
Resgate das vítimas. O padrasto da vítima ainda relatou que um homem teria auxiliado as pessoas que estavam na lancha e caíram na água a voltarem para a embarcação, que foi rebocada até a margem. Porém, ele conta que precisou colocar um colete salva-vidas e nadar até o enteado para resgatá-lo. Durante o percurso, ele alega ter percebido que o adolescente estava inconsciente.
Condutor da lancha diz que não conseguiu evitar colisão após ver moto aquática vindo em sua direção. O condutor declarou que também auxiliou os ocupantes da lancha a voltarem para a embarcação após caírem na água. Apenas um menino de 7 anos ficou na embarcação após o impacto da colisão. A vítima de 36 anos sof… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/01/21/acidente-jet-ski-lancha-mg-vitimas.htm?cmpid=copiaecola.
fonte: UOL https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/01/21/acidente-jet-ski-lancha-mg-vitimas.htm