Uma menina de 12 anos, vítima de atropelamento em Cláudio no dia 12/1, morreu nesta segunda-feira (29) após mais de duas semanas internada. Ela estava na Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
A criança, identificada como Emilly Rezende Ferreira Amaral, voltava de uma trilha de oração na MG-260 junto com mais sete pessoas, sendo quatro adolescentes e três adultos. Um motorista embriagado que dirigia uma caminhonete atropelou as vítimas no acostamento.
Emilly foi socorrida para a Santa Casa de Cláudio, mas devido a gravidade, foi transferida para Divinópolis. Nos últimos dias, o seu quadro se agravou com sequelas no cérebro e causou uma situação irreversível.
Motorista pode ser indiciado por homicídio após atropelamento em Cláudio
Durante ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária prendeu o condutor e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, sendo liberado após pagar fiança.
Com a morte de Emilly, ele poderá responder por homicídio com dolo eventual, isto é, quando ele assumiu o risco de óbito ao beber e dirigir. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Acompanhe as notícias de Divinópolis e região no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.